Entrega grátis em Goiânia e região

A promoção de Frete Grátis é válida somente para clientes da Grande Goiânia e Aparecida de Goiânia, serão enviadas via correios – sistema PAC.

1 – O prazo para entrega do pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

2- Ao realizar o pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis  para a sua região serão exibidas automaticamente.

3 – O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e o cliente poderá visualizar o valor total antes de fechar a compra.

4 – Seu Pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela WG21.com.br, e assim que receber a aprovação da administradora do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento pelo banco.

5 – O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

6 – O cliente, será informado por e-mail de cada etapa do pedido, podendo assim acompanhar passo a passo, assim como rastreio através site correios.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega.

7 – Como não é possível marcar dia e horário para entrega, é necessário que tenha alguém para receber a encomenda na data estimada.

8 – Caso a entrega não tenha sido realizada, terá mais 02 (duas) tentativas de entrega, se todas as tentativas de entregas forem inúteis, o produto voltará ao Centro de Distribuição da WG21.

9 – Todas as encomendas a serem entregues estarão bem acondicionadas em embalagens lacradas com fitas transparentes. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

10 – Caso seja constatado que o (s) produto (s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar imediato a central de atendimento ao cliente da WG21 sobre o ocorrido, através de nossos canais: site www.wg21.com.br, tel. 62 3248-0815 e Wat zap 62 98139-2743.

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.

Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

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